segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
A tendencia das Nail Arts vem crescendo e se consolidando cada dia mais. Desenhos, aplicações e adesivos são cada vez mais utilizadas nas unhas das bonitas, e por aqui a febre pegou também. Cada estação do ano ou data comemorativa ganha um estilo especial. Hoje vamos dar uma olhadinha nas arts de unhas com o clima natalino, que são a coisa mais fofa, vejam só

Olha que coisa mais fofa essa unha, suuper decorada, mas e ai, quem segura sair de casa com uma unha dessas haha, acho que eu não, apesar dela ser fofa e bem lindinha.






Renas são tão fofas, ai que vontade de apertar que dá hahaha. Na segunda foto tem um passo a passo bem facinho. Olha acho que se feita só na filha única já da para se inspirar neh.






















Flocos de neve, gente o que é essa ultima unha? haha Sem dúvidas a que eu mais gostei, super usaria.



                                      
                                                                  Mais inspirações



E por último as mais "simples e usáveis", que são tão lindas quanto. Para as mais discretas mas que não querem deixar de homenagear a data especial.
                                Francesinha Dourada e gliter representando a neve, lindo


                          De novo a francesinha mais agora de gliter, bem facinho de fazer e fica incrível


 A mais fácil neh, unhas verdes intercaladas com unhas vermelhas e um esmalte com brilhos com um toque de cintilância e disquinhos para dar a diferença.




E aqui esmallte vermelho bem brilhoso em todas as unhas e as fitinhas dão o toque natalino mais moderno na cor dourada. Diferente e lindo.
                                                                                                                       (fotos retiradas da internet)


E vocês usariam alguma das unhas acima? Bjos




0 comentários: