sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Hoje vamos falar das maravilhosas e artísticas makes que a Jennifer Lawrence usou no flime Jogos Vorazes, em Chamas. O filme estreou aqui no Brasil dia 15/11 e a protagonista da Saga Jennifer Lawrence estava de arrasar com as maquiagens super artísticas durante as cenas, simbora ver?  




Começando pela make que mais me encantou, é uma das mais simples, mas tem todo o seu valor, arrisco a dizer que é bem usável essa maquiagem, com umas adaptações dá para se arriscar neh. Nos olhos um esfumadão chumbo meio preto, cílios poderosos e o toque todo especial das pedras, nas bochechas um rosa cor de saúde e a boca com um rosinha/cor de boca. Arrasou.






Essa é super artística, olhão preto marcado, delineado rente aos cílios inferiores dourado e puxando para fora com alguns traços que imagino que seja referente as chamas, nas bochechas um rosa mais queimadinho. Essa maquiagem só no Halloween neh, mais tá muito linda sem dúvidas.





Não sei porque, mais essa foi a que menos me agradou, acho que para o formato de olho dela não caiu bem esse puxado com a sombra, mas a cor está belíssima é um tom avermelhado puxando para o laranjado queimado, um delineado branco que sai da linha d'água indo em direção as têmporas completando o traço preto rente ao cílios inferiores e o delineado mais grossinho em cima, está lindo mesmo, não dá para negar, apenas o formato do desenho da sombra, acho que realmente não destacou o seu olhar, parece que ficou meio caidinho, hehe.


Eu sei que estamos falando das makes, mas não tem como dar uma espiadinho nos vestidos MARAVILHOSOS que ela usou neh.




                     
                        Vestido branco lindoo que fica em chamas no meio do filme e que ...





...se transforma neste preto com asas




E por fim este que é a cara do filme neah, vestido que ela usa para voltar para o Hunger Games, combinandinho com o Peeta.


Não há nada para reclamar sobre o figurino e as maquiagens do filme neh, tudo muito bem produzido, bjoss






2 comentários: