terça-feira, 26 de novembro de 2013
A cereja do bolo de hoje são as maquiagens do American Music Awards. Muitas das famosas que passaram por la nos deram muitas inspirações para por em prática, (oii festas de verão), olha só


 
Rihanna com a pele bem iluminada, esfumadinho básico marrom e delineado preto com batom nude (que deve ser da sua linha da Mac) tá gata, tá linda neh! E falando em verão olha só a marquinha da RiRi bem cara de tava de boas e peguei um solzinho hehe.

Miley com a pele também bem iluminada, na onda bem natural que ela anda(nas makes neah hehe), bastaaante máscara de cílios e boca com um gloss. É linda de qualquer jeito.

 Katy Perry com a maquiagem que já se tornou parte dela, esfumado marrom, delineado preto e boca vermelha, não tem como errar. Ah ela optou por uma pele mais sequinha, diferente das outras famosas por aqui.

Lindaa Taylor Swift estava com um esfumado marrom, super marcado na parte de baixo e com alguns brilhinhos puxado para o dourado, de novo a pele bem iluminada (as famosas andam preferindo ao invés de pele matte) e gloss.


Pra mim Christina Aguilera arrasooou com essa make, brilho dourado com delineado preto, cílios postiços e batom laranjinha(amo, cara do verão), super usaria para uma festinha mais descolada.




Jennifer Hudson com (o que me parece) delineado duplo, um traço preto bem fininho e um traço azul mais marcado, na boca um rosinha com mais brilho,será que o matte vai ficar de lado? Duvido mais há quem diga que sim.






E por último Ke$ha que está de cabelo novo, com cores meio pastel/desbotado, de um lado um rosa e um puxadinho para o lilas e do outro um verde água com um loiro meio aparente. Na make olhos contorno com tom de vinho e cantinho iluminado(amo).

Estas foram algumas makes do evento e ai o que acharam?






0 comentários: