segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Hoje vamos falar de uma das mocinhas que mais tem se comentado a respeito. A gata arrasa nos looks, seja no red carpet, ou em apresentações em geral, claro que estamos falando de Taylor Swift. E ai, vamos conferir?

Vamos começar falando desse vestido curtíssimo que Taylor apareceu usando no AMA 2013, no clima da modinha de brilho e transparência, o vestido reuniu as duas tendências sem pesar, pernocas de fora e sandálias em dourado combinandinho. O vestido é do designer Julien Macdonald.

E este azul que ela usou no Billboard Music Awards deste ano, seguindo as mesmas tendências só que aqui com uma cor mais sóbria.

Obs: Estes serão os únicos vestidos curtos desta postagem, motivo, morri de amores pelos longos hahah.


 

 E se você esta sem ideia do que usar, ou abusou dos modelitos mais tradicionais de vestido o que fazer? Não se desespere faça igual Taylor, use um vestido de noivas haha.
A gata deixou todos de boca aberta ao aparecer com um vestido da coleção de noivas de Reem Acra, e não é que ficou divino e nem mesmo parecia que estava fora de ocasião.
 
 
O que falar deste MARAVILHOSO vestido que ela usou no Red Carped do CMA deste ano por Elie Saab Fall. Sem palavras, ela tá chique e delicada na medida certa. Gente sério, repara nos detalhes, nas costas, é divino de móóóis (aloka haha). Esse eu queria para mim.

 

 Este ela usou no MTV Music Awards 2013, só uma palavra ELEGÂNCIA.


E por último estes dois vestidos Deusoos (rola até inspiração para festas de Final de Ano se você quer ousar haha). O primeiro foi usado no People's Choice Award 2013. Ele é de uma modelagem simples, justinha ao corpo e com um decote bem cavadinho. Já o segundo estilo Rainha Romana/Deusa Grega haha, foi usado no Grammy, deste ano também.




Muitos criticavam Taylor por manter um visual muito previsível, romântico com cachinhos nos cabelos, bem menininha. Agora parece que a menina virou mulher e segura desde um curtinho balada até um longo red carpet de parar quarteirão. Então meninas estes são alguns dos modelitos mais recentes que a bela anda desfilando por ai, então o que vocês acham do stylo da cantora?

0 comentários: