sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Tava por ai vendo umas "fotinhas" de make até que caio em uma seção de fotos da Demi Lovato e gente, olha quanta coisa legal que dá para copiar das famosas, haha. A Demi é bem versátil vai desde o básico, só rímel e pele feita à olhão preto esfumado, da uma olhadinha aí ;)


Que pele é essa neh, impecável, claro que ai tem tipo um reboco(haha), mais gente ela tem uma pele perfeita nem precisava de make pele tão carregada. Enfim, olho com delineado, cílios enormes(ela sempre usa), lápis branco na linha d'água e batom vinho(apesar de já ser quase verão o vinho tá super em alta, aposta para o verão também, será?)

Na mesma onda da make de cima, só que aqui com a pele com um bronze e esse cabelo, que para mim deixa ela sexy (aloka) e nos olhos um esfumado para deixar um pouquinho mais pesado. Gata.


Delineado beem puxado, cílios enormes, boca nude, blush mais coradinho, não tem como errar (a não ser no delineado neh, só pra quem tem técnica esse haha)




Adoro esse, douradinho mais queimado e AZUL rente nos cílios inferiores, combinação que tinha tudo para dar errado mais ARRASOU, ótima inspiração para as baladeiras de plantão.



De novo a cor invertida nada em cima na pálpebra móvel e tudo nos cílios inferiores, roxinho marcado e puxando para fora em direção as sobrancelhas, que aliás sempre marcadas e bem desenhadas.


Olha aí, inspiração para o fim de ano, dourado contornando os olhos e puxadinho em um cat eyes só que mais reto, e claro cílios enormes estilo patinha de aranha, ta linda neh.


E por fim esfumado pretão, gente muito fácil de fazer, apesar de parecer difícil confere ai:  Passe uma sombra marrom com um tom mais quente em toda a pálpebra móvel e esfume para acima, passando do concavo, aplique sombra preta opaca até a linha do concavo, bem marcadinho e depois aplique uma sombra com cintilância,(pode ser preta, grafite e chumbo) e use para esfumar a sombra preta até passar um cadinho do concavo, deixando um degradê entre a sombra cintilante e a preta opaca, e o marrom fica por baixo dando o acabamento das duas. Rente aos cílios inferiores use um pincel fininho passe sombra preta e esfume com sombra marrom por cima, lápis peto na linha d'água e boca nude para finalizar.


                                                               Bônus:

Tapa na cara da sociedade, foi o que eu pensei quando vi essa foto pela primeira vez haha, gente a menina é gata até sem maquiagem, pode uma coisa dessas HAHA.


Bom, espero que vocês tenham gostado e se inspirem, usem e abusem dessas maquiagens. Bjos e até mais.





0 comentários: